Em mandato de três anos, Zago exalta diretores e afirma que parceria é fundamental para garantir o bom andamento da associação

Paula Cabrera
Eduardo Zago assume neste mês a presidência da Aciam (Associação dos comerciantes de Mauá) com a missão de implementar ainda mais os serviços para os associados e tornar a associação mais contributiva para todos os sócios.
O quiropraxista tem longa experiência na associação, na qual se filiou em 1991, e assume a presidência das mãos de Harry Walendy sem ter enfretado o desgaste de uma concorrência. "Não queria concorrer com ninguém. Conversei nos bastidores para construir essa parceria e conseguimos reunir um bom time para me auxiliar. Tenho só diamantes junto comigo nessa direção", diz ele.
Atual vice-presidente da associação, Zago deve continuar contando com Walendy em seu mandato, assim como com boa parte da atual direção da sigla. "Nossa intenção e seguir com o bom trabalho e parcerias, para auxiliar nao apenas o empresariado, mas a comunidade. Queremos ampliar as conversas com o Poder Público.Tínhamos, por exemplo, muitos problemas no calçadão, reclamações dos comerciários por conta de camelôs e conseguimos essa melhoria para todos. Tanto para os camelôs quanto para nós. Essa parceria entre Poder Público e Aciam é fundamental", diz.
Nos próximos três anos de gestão ele quer ainda ampliar o numero de sócios - que hoje é de cerca de 500 associados. "Vamos manter os cafés itinerantes e na associação. Esse networking fortalece parcerias e negócios", diz ele.
Zago deve receber oficialmente o cargo de presidente no dia 20 deste mês, em celebração com todos os associados. "Estou presidente pelos próximos três anos e espero contar com o auxílio de todos para fazer um bom trabalho", afirma.