Com a apresentadora Ana Maria Braga apadrinhando a ação, recursos provenientes da venda de sonhos são destinados a projetos da Apae Santo André

A segunda etapa da campanha “Alimente esse Sonho”, que neste ano traz como madrinha da ação a apresentadora Ana Maria Braga, segue até dia 29 deste mês (domingo). Realizada pela Padaria Brasileira em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Santo André, a ação acontece neste mês de outubro e consiste em dedicar parte das vendas de sonhos para o projeto que melhora a vida e desenvolve as habilidades cotidianas dos assistidos pela instituição.
Até domingo, além de ocorrer a troca de vouchers que foram adquiridos até dia 15 de outubro, também será destinado para a Apae da cidade parte da quantia de todo pacote de sonho que for vendido no período. Todas as unidades da padaria comercializam o voucher da 12ª edição, que dá direito ao doce mais tradicional da rede (com recheio de creme, doce de leite e creme de avelã).
O convite para que Ana Maria Braga fosse a madrinha dessa campanha, aconteceu por intermédio de sua assessora de imprensa, Silvia Pacolla, que é de Santo André. “O objetivo (da ação) é muito inspirador e tenho certeza de que todas as pessoas participantes validam essa iniciativa. Conto com cada um para que essa campanha seja mais que especial e haja engajamento de toda a região”, diz a apresentadora.
A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha, por ser um dos itens mais comercializados por toda a rede. “A meta deste ano é acumular em recursos 150 mil reais para serem repassados a Associação. Essa quantia traz mudanças na vida de quem faz parte da instituição, por isso a seriedade do projeto do início ao fim”, avalia Henrique Afonso Júnior, diretor da Padaria Brasileira.
A Apae Santo André, sem fins lucrativos, completou no mês passado 60 anos e presta assistência a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão.
A rede soma hoje nove unidades, que contam com mix de produtos, entre pães, salgados, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes.
Padaria Brasileira – Neste ano, a Padaria Brasileira completa sete décadas no mercado de panificação - surgiu em 1953, na cidade de Santo André. A linha de salgados foi lançada em 1962 e desde então incluiu em seu cardápio a famosa coxinha, premiada pelo site internacional Taste Atlas, como a melhor do mundo, no fim de fevereiro deste ano. A rede, que soma nove unidades, sendo quatro no formato Express, conta com mix de produtos, entre pães, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes – além dos sonhos de doce de leite, creme e Nutella®️. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo site oficial (www.padariabrasileira.com.br), pelo IFood ou pelo app (//deliverydireto.com.br/padariabrasileira).
Onde encontrar a Padaria Brasileira
Loja Vila – Rua Regente Feijó, 325 Vila Assunção – Santo André. Tel: (11) 4990-4142. Todos os dias das 6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30
Loja Matriz – R. Santo André, 232, Vila. Assunção, Santo André, SP. Tel.: (11) 3757-2277. Todos os dias das 6h40 às 22h20 e delivery das 8h às 21h30.
Loja Jardim – R. das Figueiras, 664, B. Jardim, Santo André, SP. Tel.: (11) 4437-3545. Todos os dias das 6h40 às 22h10 e delivery das 8h às 21h30.
Loja Fórum – Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André, SP. Tel.: (11) 4994-1027. Todos os dias das 6h40 às 31h30.
Loja Fláquer – R. Dr. Fláquer, 639, centro, São Bernardo, SP. Tel.: (11) 4337-1110. Todos os dias das 6h40 às 22h20 e delivery das 8h às 21h30.
Site: www.padariabrasileira.com.br
Fanpage: www.facebook.com/PadariaBrasileira/
Instagram: @padariabrasileira