Novos integrantes veem de uma ala de dissidentes do PT do município

Da Redação

O deputado estadual Caio França (PSB), estevf em Santo André nesta quarta-feira (30/6) para dar posse a nova executiva municipal do PSB da cidade. A reestruturação da sigla acontece de olho nas eleições de 2022. Os novos dirigentes compõe, em sua maioria, uma ala de dissidentes do PT de Santo André, com forte apelo em construção de políticas públicas e preservação ambiental.
O novo presidente será Fabrício França, ex-dirigente do PT, que já foi candidato a vereador e secretário adjunto da gestão Carlos Grana. Na secretaria geral estará Márcia Garcia,  militante feminista, que foi vice-presidente do PT no município e candidata a vereadora. O tesoureiro será Kleber Paiva, empresário, que foi da executiva do PT e já presidente do Rotary Clube Alvorada.
Compõem também a executiva como membros o advogado Jairo Guimarães, especialista em direto do consumidor e  também a advogada Iara Sanches, que foi assessora da ex-vereadora Heleni de Paiva e do ex-vereador Israel Zecker. "O grupo político está disposto a liderar um projeto político passando pelas eleições de 2022 e chegando a 2024 com um sólido programa de governo para disputar a eleição majoritária de Santo André", diz o novo presidente, Fabrício França.