Confusão aconteceu em Ouro Fino, enquanto profissionais entregavam jornais que trazia matéria crítica ao atual prefeito da cidade

Paula Cabrera

Os ânimos da campanha do prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira voltaram a se acirrar esta sexta-feira (13). Apoiadores do tucano abordaram e agrediram a equipe do jornal Diário de Ribeirão Pires. Jornais foram roubados durante a ação; Toda a situação foi contada em Boletim de Ocorrência, aberto pelos profissionais do jornal.
De acordo com o B.O, os apoiadores ao perceberem que as vítimas estavam fazendo a entrega do jornal com cunho crítico ao ao atual prefeito e resolveram partir para agressões verbais e físicas. Eles teriam aberto o veículo do jornal e roubado os exemplares.
Em Live, o Editor Chefe do periódico lamentou o ocorrido. “É triste saber que um governo persegue e agride imprensa. Hoje aconteceu conosco, mas amanhã pode ser qualquer veículo de comunicação da cidade”, falou.
Essa não é a primeira notícia que envolve equipes de Kiko em confusão. No mês passado, integrantes do primeiro escalão da cúpula tucana teriam trocado empurrões e socos.
A campanha de Kiko não se pronunciou sobre o ocorrido.