Paula Cabrera

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), fez questão de afirmar nesta terça-feira (11/2) que sua candidatura à Prefeitura de Ribeirão está mais do que confirmada. Volpi afirma que foi vítima de fake news que afirmavam que seu domicílio eleitoral seguia sendo Mauá - cidade pela qual concorreu ao pleito em 2016 e teve quase 40 mil votos.
Nas mídias sociais o ex-prefeito afirmou que seu título foi transferido para Ribeirão Pires desde 2017, quando voltou a viver ba cidade, e que a intenção de espalhar as notícias mostravam o medo dos adversários no enfrentamento direto nas urnas. Desde que confirmou sua candidatura, Volpi tem ganho cada vez maia apoio nos bastidores para disputar o pleito.

Em entrevista recente ao JNC o ex-prefeito confirmou que entre suas ações caso seja eleito está o corte direto no número de comissionados na Prefeitura. "Hoje, Ribeirão Pires tem cerca de 400 cargos comissionados e 21 secretários. São R$ 2.5 milhões por mês com comissionados e gratificações que em 4 anos somarão perto de 122 milhões. A expectativa é reduzir de 21 secretarias atuais para, no máximo, 12. Diminuir os comissionados para 120 pessoas ttambém, no máximo.
Com isso poderemos reduzir o custeio da máquina em 50% tb no máximo. Essa economia será investida na saúde e na zeladoria da cidade", diz.

Postagem que foi publicada nas redes sociais do ex-prefeito Clóvis Volpi | Facebook