Figura conhecida no meio político, ele também tinha forte ligação religiosa na cidade

Paula Cabrera

Morreu nesta segunda-feira (15/8), o advogado Marcos Filório, aos 48 anos, vítima de um câncer. Filório era conhecuda figura política, tendo sido secretário na gestão Donisete Braga e concorrido ao cargo de vereador em Mauá nas eleições de 2016.
Filório era ainda conhecida figura religiosa de Mauá, com grande representatividade na Comunidade Casarão. Filório deixa esposa e dois filhos.
Nas mídias sociais, amigos e políticos lamentaram a partida de Filório. "Recebi com muita tristeza a informação do falecimento do Marcos Filório. Figura importante dentro do segmento religioso na cidade de Mauá e com atuação em diversos setores da Prefeitura enquanto servidor público. Quero expressar meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Marcos Filório, presente", escreveu o prefeito Marcelo Oliveira (PT).
"Um grande amigo e irmão, procurando palavras para descrever o que vivie ao lado dele, que me ensinou muito no espiritual, profissional e como pessoa, GRATIDÃO por tudo que aprendi com você meu irmão Marcos Filorio sei que está em casa agora e um dia vamos nos encontrar novamente. Meus sentimentos à Sandra Filório e familiares", afirmou o amigo e chef de vozinha, Janilson Souza.
O enterro acontece nesta terça-feira (16/8), no Vale doa Pinheirais.