Mauá FC perde e está fora da Copinha

O Mauá FC deu adeus a Copa São Paulo nesta quinta-feira (9/1) com um empate por 2×2 contra o Avaí FC. O time lutou até o final e tinha a dianteira no placar até os 48 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2×1 e tomou o gol que mudaria a trajetória do time na competição. Pela tabela dr competidores, eram necessários três gols e diferença para garantir a classificação. Com kssp, o empate foi a pá de cal no sonho de permanecer na competição.
Natanael abriu o placar ainda no primeiro tempo, em chute rasteiro, levando a vantagem para o intervalo. Mas no início da segunda etapa, o Avaí deixou tudo igual. Na pressão e empurrado pela torcida, o Mauá voltou a ficar na frente, outra vez com Natanael. Mas, aos 48 minutos do segundo tempo, Tudão definiu o empate.
Com isso, o time do Grande ABC termina a disputa com quatro pontos, contra sete do Avaí, líder, e seis do Atlético-CE, vice, que avançaram para a segunda fase da Copinha. 
O jogo foi novamente no estádio Pedro Benedetti, no Parque São Vicente, e mesmo após a derrota, o Mauá contou com o apoio dos torcedores, que encheram a arquibancada. Essa foi a estreia da equipe na competição e foi muito elogiada pela comissão técnica.