Ex-vereador quer reforçar rondas para impedir aglomerações  Mauá

Paula Cabrera

O ex-vereador Manoel Lopes (DEM) solicitou auxílio ao vice-governador de São Paulo e Secretário de Governo para reforçar o Policiamento da PM (Polícia Militar) para impedir aglomerações na cidade.
"Pedi fiscalização principalmente em comércios e barzinhos que promovem festas clandestinas, pois somos sabedores que não esta havendo esta ação uma vez que ainda não receberam esta determinação, inclusive repreender as pessoas que estão andando nas ruas sem máscaras . Toda polícia militar fazendo ronda constante", disse Manoel. O pedido foi fecebido e encaminhado dentro do gabinete de Garcia nesta sexta-feira (22/1)
Manoel e Garcia são aliados de primeira hora, com Manoel sendo forte cabo eleitoral no ABC Para as eleições de Garcia como deputado.
O bom relacionamento do ex-vereador com Garcia é antigo. Foi com um telefonema feito ao atual vice-governador que Manoel conseguiu liberar R$ 6,7 milhões para a implantação do hospital de campanha. "O valor foi aplicado diretamente no hospital de campanha de Mauá. Sabemos que esse recurso foi fundamental para a operação desse equipamento", conta ele.