Ela estava com um rapaz de 31 anos que também  faleceu após o acidente

Das agências

Um acidente de moto em São Bernardo causou a morte de um casal de jovens da região e gerou comoção nas mídias sociais.
Sthefany Volpi, moradora de Mauá e um rapaz, de 31 anos, conhecido como Dani, morreram em um acidente no último domingo (05/07), na Av. central das Flores, em São Bernardo. Os dois bateram uma moto, Suzuki/Bandit. De acordo com apuração feita pelo ABCDJORNAL.COM.BR, a Polícia afirmou que ambos estavam sem capacete.
Segundo informações de testemunhas e que constam do Boletim de Ocorrência, o homem conduzia a moto quando perdeu o controle e bateu em uma casa, momento em que a jovem, que estava na garupa, caiu. Em seguida, o condutor bateu em um poste e, posteriormente, em um portão de outra residência.
O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Sthefany morreu na hora, já Dani foi encaminhado ao hospital, em esfado gravíssimo, e também faleceu, horas depois.
Amigos e familiares da jovem postaram várias mensagens lamentando o ocorrido.
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida associada STHEFANY VOLPI AGUIAR, filha dos nossos associados CARLA VOLPI e EVANDRO FRANCISCO PINHEIRO DE AGUIAR.
A Diretoria lamenta profundamente a perda, ficando à disposição da família” informou o clube Independente FC Mauá por meio de nota.
O velório de Sthefany aconteceu na terça-feira, no Vale dos Pinherais e o enterro foi no cemitério da Saudade.

Foto: reprodução Viva ABC