
Paula Cabrera
Um motorista destruiu seu carro em São Caetano após ser parado em um blitz na cidade. As imagens do homem destruindo o veículo viralizaram nas redes sociais na noite de terça-feira (28/1) e na manhã desta quarta.
A imagens foram gravadas na região central de São Caetano, aparentemente dentro do terminal Rodoviário da cidade, onde houve a abordagem.
O motorista teria destruído o Voyage pois ele seria guinchado ao pátio municipal por conta de diversas irregularidades, entre elas impostos atrasados e infrações de trânsito. No vídeo de um minuto e meio é possível ver um homem com um colete do reboque de braços cruzados enquanto o motorista, visivelmente alterado, bate a porta do carro e parte para cima dos policiais fazendo reclamações. Os guardas demonstram tentar conversar com ele, que volta, abre o capô e passa a puxar fios e desligar peças do veículo e a bater nas laterais com uma chave de roda. Uma pessoa, que acompanha o motorista, também filma toda a ação. Durante todo o tempo, os policiais permanecem ao redor da cena. É possível ver dois carros da Polícia e três oficiais, além do reboque, acompanhando os desdobramentos da ação.
A reportagem questionou se o homem chegou a ser detido por desacato e o valor necessário para que ele retirasse o carro do pátio, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.