
Uma tragédia fechou a madrugada da cidade neste domingo (19/1). Clayton Quinto, gerente do bar La Bodega's Lounge Bar, na avenida Portugal, foi morto a tiros por um frequentador do local.
O crime aconteceu às 5h35 dessa manhã, segundo o boletim de ocorrência aberto pela PM (Polícia Militar) e o atirador, Lindoilson Maciel de Carvalho, 23, que assumiu a autoria do crime, foi preso no final da tarde de hoje.
Segundo o boletim de ocorrência, após discussão entre o agressor e o amigo - Marcelo dos Santos Moreira Araújo, 28, Clayton expulsou Carvalho do bar, já que ele apresentava mal comportamento no local. Segundo relatos do próprio atirador, ao sair, Marcelo e mais um amigo, identificado como Matheus Ferrreira de Araújo, 20, o deixaram em casa. O criminoso pegou a arma e voltou ao bar, atirando contra Clayton e um segurança. Lindoilson deixou a arma na casa de Marcelo, avisando Matheus sobre o caso, e voltou para sua residência.
Clayton foi alvejado no pescoço por uma arma calibre 7.65 e chegou a ser socorrido na Santa Casa, mas não resistiu e faleceu. O enterro acontece nesta segunda, no Cemitério Santa Lídia. A casa de eventos permanece fechada até a próxima quinta-feira.