O Corpo de Flávia Santos de Souza Lima, 33 anos, a moradora de São Bernardo do Campo que morreu após cair de altura de dez metros em São Sebastião, foi enterrado no final da tarde deste domingo (15/12) no cemitério Memorial Jardim Santo André sob forte comoção da família e amigos.
Flávia, que estava grávida de cinco meses, passava o fim de semana em São Sebastião com o marido, Marcelo Martins, 35, com o filho e demais familiares. Quando se preparavam para fazer fotos em um deck que fica dentro da pousada em que estavam hospedados, a estrutura cedeu e o casal acabou caindo em uma parte rochosa, à beira-mar da Praia Preta, em São Sebastião. O filho do casal teria testemunhado a queda dos pais.
O casal foi resgatado com vida, mas Flávia e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram. Martins teve alta na manhã deste domingo.
A Polícia Civil abriu investigação para averiguar o que teria causado a queda do deck e a morte de Flávia. Segundo trecho do BO (Boletim de Ocorrência), a estrutura estava deteriorada pela ação da maresia uma parte do deck já estava caído nas pedras.