Grupo de cerca de cinco indivíduos invadiram local usando jalecos brancos e levaram diversos remédios que seriam entregues à população

Das agências

A Farmácia de Alto Custo do Hospital Mário Covas foi assaltada na manhã desta terça-feira (15/12). Os bandidos levaram diversos remédios que seriam distribuídos para população. O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 100 mil reais.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que a polícia tenta identificar o grupo. "Foi solicitada perícia para o local dos fatos. A ocorrência está sendo registrada pelo 1º DP do município, que realiza contato com os responsáveis pelo estabelecimento e busca por imagens de câmeras de monitoramento que auxiliem na identificação dos criminosos".

Informações preliminares das investigações apontam que o grupo usava jalecos brancos. O número exato de criminosos não foi confirmado, mas até agora a polícia fala em cinco indivíduos.
A Secretaria de Saúde do Estado informou que funcionários estão realizando inventário para levantar o prejuízo. Em nota, informou que nenhum colaborador ficou ferido e que contribuem com as investigações.